terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sintonizando e Contagiando!

Duas semanas atrás, onde eu trabalho, tem uma mulher super gente fina, ela sabe que eu curto muito reggae, e ela também gosta do som , conheceu os caras do Tribo de Jah, e tudo mais, ela me pediu pra gravar um CD de reggae pra ela, foi quando eu não perdi a oportunidade e tive que sintonizá-la no som do p&r. gravei o cd com algumas músicas do bob, do ponto de equilibrio, alma zion, mama quilla, e a maioria, do planta & raiz.
Hoje dia 15, ela veio me procurar novamente, dizendo:
-Gostei muito do cd, muito obrigado, em especial os caras da banda planta & raiz que tem um som muito bom, o vocalista tem uma voz celestial!
dei os toques nela que eu administrava o fã clube, e ela não demorou pra sacar,
é mais uma fã do planta & raiz , pediu pra entrar no FC e tudo mais!
é o planta & raiz sintonizando e contagiando todo mundo, sem importar a idade!
se fosse com uma jovem seria normal, pois o reggae está crescendo na massa jovem, mas agora podemos perceber que o planta é pra todas as idades !
Fiquem na Paz. Deus os Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário